quinta-feira, 11 de abril de 2019

Há quanto tempo

오랜만이야~

Já faz mais de um mês desde a última vez que postei. Esse último mês foi uma loucura.
Desde a última vez que postei já aconteceu muita coisa.

No dia 06 de março eu comecei o nível 2 do curso de coreano, eles misturaram todos os alunos e acabei ficando numa turma com apenas um colega da turma anterior e com 2 professoras novas.
No dia 08 de março me casei e desde então comecei a preparar muitos documentos, o que anda me estressando bastante, juntando com as aulas novas. Comparando com o nível 1, para que a gente dá um salto maior no nível 2.

Em uma nota mais positiva, o inverno foi embora e já estamos na primavera, mesmo que não pareça muito às vezes. Mas as flores já apareceram e já as temperaturas já estão ficando acima dos 10ºC.
Em outro momento farei um post sobre as duas vezes que saí para ver as cerejeiras, um post com fotos.

Para fechar essa post curtinho, acabei lembrando que mês que vem tem o show do GFriend em Seul, eu pensava que já estava esgotado, mas consegui comprar ingresso. Então farei o GFriend assim que eu ficar de férias no mês que vem, e meu light stick oficial já chegou. Ele é bem pesadinho, o do BTS não era pesado assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário